Segurança e Privacidade I Entrega I Prazo I Troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE


O mercado online do Solli é extremamente seguro. As informações solicitadas serão mantidas em nosso banco de dados sob sigilo total e utilizadas apenas para finalizar sua compra e nos ajudar a atendê-lo melhor. Todas as informações que passam pelo nosso sistema, como os dados de seu cartão, são criptografadas, não podendo ser lidas e nem alteradas por terceiros. Nosso sistema de proteção durante a compra é altamente seguro, ele é utilizado pelas principais instituições financeiras. Fique tranquilo e vamos às compras.

FRETE

 

Frete grátis.
Nossas entregas não possuem um custo adicional.

PRAZO

 

Entregamos todas as Terças e Quintas.
O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser imediato ou levar até 3 dias úteis. A partir da confirmação é somado nosso prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis.

Pedidos aprovados entre Segunda e Terça serão entregues na Quinta-Feira seguinte.

Pedidos aprovados entre Quarta e Domingo serão entregues na Terça-Feira seguinte.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Produtos ‘fora do padrão’ não são descartados na cadeia de produção sustentável e além disso, por serem produzidos em ambientes naturais, os alimentos orgânicos podem variar consideravelmente em cor, forma e tamanho. 

Apesar disso, nossa equipe seleciona à mão cada ingrediente, para que você receba produtos frescos e em perfeito estado na sua casa. 

 

O conteúdo das cestas que você receberá provavelmente vai variar. Isso acontece principalmente porque trabalhamos de acordo com a sazonalidade de cada alimento, garantindo sempre os produtos mais gostosos e saudáveis para você.

 

Trocas e devoluções serão aceitas somente nos seguintes casos:

- Embalagens violadas ou deterioradas.

- Os produtos chegaram danificados ao destino por incidentes no transporte.

- O produto recebido é diferente do produto pedido. Exceto casos onde comunicamos previamente o cliente e uma troca foi negociada.

Trocas

No caso da necessidade de troca de algum produto entre em contato pelo email contato@vemprosolli.com.br, ou pelo telefone (11) 3938-4137.

O caso será avaliado pela nossa equipe para que seja negociada a possível troca do produto. 

 

Itens de mercearia

No caso de indisponibilidade de algum produto em estoque, entraremos em contato por e-mail ou telefone para sugerir a troca do mesmo por outro item. Caso não seja de interesse do cliente, trabalharemos para restituir o valor pago (estorno do cartão de crédito ou crédito em conta corrente). A política de restituição pode variar de acordo com a bandeira do cartão, mas geralmente é feita em até 20 dias.

 

Devoluções

No caso da necessidade de devolução de algum produto entre em contato pelo email contato@vemprosolli.com.br, ou pelo telefone (11) 3938-4137.

 

Devoluções por arrependimento deverão ser realizadas até 7 dias após o recebimento dos produtos. Nos casos em que o produto já esteja deteriorado (no caso de frutas, verduras e legumes), produtos utilizados e/ou não conservados corretamente, o direito de arrependimento não poderá ser exercido.

 

Trabalharemos para que os nossos clientes estejam sempre satisfeitos, para isso é importante entrar em contato imediatamente caso haja algo de errado com o seu pedido.   :) 

 

CONTATO

contato@vemprosolli.com.br

(11) 3938-4137

Seg. a Sex. 9h - 20h, Sáb. 9h - 16h, Dom. e Feriados 10h - 16h

© 2016 por Luiza Navarro. Todos direitos reservados. Solli Comercial Ltda  I  CNPJ: 26.258.618 0001-40   I  São Paulo  I  contato@vemprosolli.com.br